top of page
  • Agência Nova Pauta

Espaço Gastronômico dos Campos Gerais oferece pratos-degustação e aulas show até domingo

Atividades acontecem de duas em duas horas

Por: Lucas Cordeiro*

Foto: Cristiano Barbosa

A Rede Gastronômica dos Campos Gerais também está presente no 2º Salão de Turismo, onde através de suas empresas associadas, realiza aulas-show e degustação de pratos.

Thais Píus, diretora da Rede, ressalta: “as pessoas não precisam depender de um buffet especializado, para realizar festas infantis, por exemplo”. Às 13h, a Vila Coruja Festas, realiza a primeira aula sobre como montar uma mesa de doces.

Programação do Espaço Gastrônomico: 15h. Sandu-it Escondidinho de Batata Baroa e Pernil Suíno, 17h. Sabor para a Vida,: Creme de cacau com Abacate 19h. Boteking – Barbugueria: hambúrguer, e molhos, cvombinações, ponto e finalizações 21h. Sukiyari: Edomrezushi: história de sushi tradicional

Sobre o 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais

O 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur Campos Gerais) com parceria do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e Sebrae. Conta com patrocínio do Banco do Brasil, Sicredi Campos Gerais e Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e apoio da CCR Rodonorte, Shopping Palladium Ponta Grossa, NET-Claro, Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa, Paraná Turismo, Secretaria de Meio Ambiente de Ponta Grossa, Faculdades Ponta Grossa, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Faculdades Secal, Rede Gastronômica dos Campos Gerais, Churrascaria Lugano e Ideato Acrílicos. O Luds Comfort é o Hotel Oficial do evento.

* Acadêmico de Jornalismo Secal sob supervisão de Wilian Ferreira, assessor de imprensa do evento

bottom of page