top of page
  • Ascom Salão de Turismo

Escolas da Região podem participar de atividade socioeducacional sobre turismo

Ainda dá tempo das escolas da Região dos Campos Gerais participarem da atividade socioeducacional sobre turismo, parte da programação do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais. As inscrições que se encerrariam nesta sexta-feira (11) foram prorrogadas por mais uma semana e professores e diretores podem inscrever seus alunos até a sexta-feira (18/08) no site www.salaodeturismocamposgerais.com.br/programacao.

A ação voltada a estudantes do 5º ano das escolas públicas e particulares acontece na quinta-feira (24/08) no centro de convenções do Shopping Palladium Ponta Grossa, possui 400 vagas e dois horários de participação: 10 às 12h e das 14 às 16h.

Entre as atividades estão raciocínio lógico, oficina de arte e um mini-circuito com desafios atrelados aos atrativos turísticos da região, realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, e também uma narrativa socioambiental, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente de Ponta Grossa.

Mais informações podem ser sanadas pelo e-mail: salaodeturismocamposgeraispr@gmail.com.

Serviço

Atividade socioeducacional sobre turismo – 2 º Salão de Turismo dos Campos Gerais

Data: 24 de agosto de 2017

Local: Centro de convenções do Shopping Palladium Ponta Grossa

Valor: Gratuito

Horário: 10h às 12h ou 14h às 16h

Inscrições: www.salaodeturismocamposgerais.com.br/programacao

Sobre o 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais

O 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur Campos Gerais) com parceria do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e Sebrae. Conta com patrocínio do Sicredi Campos Gerais e Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e apoio da CCR Rodonorte, Shopping Palladium Ponta Grossa, NET-Claro, Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa, Paraná Turismo, Secretaria de Meio Ambiente de Ponta Grossa, Faculdades Ponta Grossa, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Faculdades Secal, Rede Gastronômica dos Campos Gerais, Churrascaria Lugano e Ideato Acrílicos. O Luds Comfort é o Hotel Oficial do evento.

bottom of page